segunda-feira, 27 de maio de 2013

DECIDIDO E COMPRADO
 
Tanã...depois de todo o conflito a cerca da minha indecisão em relação ao piso dos quartos, eis que trago uma boa notícia: COMPREEEEI!
 
 
Piso Wood Amber 16,5 x 1,00 da linha  Elizabeth
 
 
Então, como eu havia dito ontem, fui com a ideia de um piso que não tinha. Me encantei por outro que também não tinha em estoque e pesquisando na internet me apaixonei pelo Porcelanato que imita madeira.
 
Ontem fui numa outra loja. Sim, tirei também o Domingo pra isso. Se antes eu passava horas vendo vitrines no shopping nos finais de semana, agora passo horas vendo...pisos...rsrsrs...que evolução essa minha não é mesmo? E então resolví ir na Telha Norte lá no Shopping da Praia Grande.
 
Lá tem o lado bom e o ruim...O lado bom...é muita variedade...O lado ruim...é tanta variedade que deixa você doidinha doidinha. Chegando lá, para a minha surpresa tinha o Porcelanadto Nascar camurça da Incepa e por um preciso show... R$ 49,90 o m2. Aí fui cair na besteira, ou sorte de começar a ver as tais placas de Porcelanato, mas estavam tão caras! Placas de R$ 138,00, 150,00...aí não dava pra encarar né? Até que...vi na linha Elizabeth uma placa sensacional por R$ 78,00 o m2, porém dizia, esgotado no momento. Caracas, tudo que eu batia o olho não tinha ou estava fora de linha, ou ia sair , ou sei lá o que...Já começava a acreditar que isso era coisa de Vudú...rsrsrs..alguém por aí furava meu boneco, não era possível.
 
E eis que pergunto pra vendedora se aquele modelo não tinha mesmo, quando ela disse: " Por encomenda tem"... E foi nesse momento que fui a falência...rsrsrs..Se o piso Nascar camurça sairia por R$ 1.100,00, esse saiu por R$ 1720,00...ok, ok, R$ 620,00 a mais que apesar de não estar no orçamento me deixaram tão, mas tão, mas tão feliz!
 
A única coisa que não gostei e me preocupa é o seguinte: Falei aqui que xavequei o cara da construtora a me dar a mão de obra de graça. Porém o rejunte tinha que ser o mesmo usado no camurça e a espessura também. Quanto ao rejunte já vi que apesar de depender do gosto, a filha da mãe da vendedora me fez acreditar que o camurça também serviria para o Wood Amber...mas tudo bem, mesmo que eu tiver que comprar, gasto aí mais R$ 15,00 em rejunte, porém o que me preocupa é a espessura que difere aí menos de 1 cm, porém ainda assim, difere né...Meu pai disse que isso vai se igualando com massa, mas, sabe como é construtora não qier ter trabalho, se tiver que encher com massa, gasta e se tiver que afundar mais e quebrar, também gasta tempo...Estou um pouco preocupada com isso, já que os pisos chegam daqui há 30 dias e caso tenha alguma diferença, terei que trocá-los e sabemos que na hora da troca é sempre uma grande confusão, principalmente no meu caso, onde terão que estornar dinheiro. Sem contar o frete, que tenho certeza que eles irão querer que eu pague de novo...Vai ser problema!
 
Enfim, não vou me estressar ainda...vai dar tudo certo. Por enquanto o que tenho a dizer é que está como eu queria...lindoooooo!


Sem comentários:

Enviar um comentário