segunda-feira, 6 de maio de 2013

 
PAREDE, QUERIDA PAREDE...


Bora continuar falando de parede? Bom, eu já disse no post anterior que escolhí o pink, digo azul...rsrsrs como a cor da minha parede da sala. Ah e sabe...olha como sou chic, agora sempre que posso tenho lido coisas sobre decoração e eis que qual a cor de 2013? Azul...tanã...eu tô muito na mooooda!
 
Então, mas aí, a pessoa pergunta...tá, mas você vai pintar de azul e texturizar?


Não, não, de novo não. Sim, eu já texturizei meu antigo apartamento da época de casada. Achava que tava abafanado. Na verdade eu até tava, era modinha. E eu até achava bonitinho...Mas hoje, definitivamente NÃO!
 
Isso porque, agora eles são mais indicados para ambientes externos e deram lugar às texturas que imitam concreto nos espaços internos, dando um toque rústico e proporcionando mais durabilidade às paredes.


Eu acho bem bacana, dá um toque de modernidade...Pode ser o grande diferencial numa sala...Sabe que até me deu coceira quando ví o 1o modelo da segunda fileira...ai, que difícil que isso...Enfim, textura não.
 
Tá, aí você não quer mesmo que a parede fique lisa...Tá, você quem manda. Que tal então partir para os papéis de parede? Eu particularmente acho meio nada a ver na sala. Talvez eu jogaria no quarto, mas pensaria umas 10.987 vezes antes...Entretanto, eu tenho que dizer que apesar dos papéis de parede não me fazerem suspirar, eles continuam em alta. Todavia, a dica é importante:  evite usá-los em todas as paredes, lembrando uma caixinha de presente. "Se quiser optar pelo material, o mais aconselhado é apostar em tons neutros em três paredes e ousar somente em uma. O resultado é mais harmônico", disse Gleice Cantero, decoradora...
 
Apesar eu eu não ir muito por cabeça de decoradora, justamente porque acho que o nosso canto tem que ser a nossa cara e não a da decoradora, essa coisa de "caixinha de presente" foi sensacional...fechei com ela.
 
bjs coloridos

Sem comentários:

Enviar um comentário