sábado, 4 de maio de 2013



UM CANTO PRA CHAMAR DE MEU

Quem nunca sonhou em ter o seu canto? Sim, seu canto, só seu. Aquele lugarzinho que você chega, se joga no sofá de pernas para o alto e diz: "Lar, doce lar".  Mas tem que ter a sua cara, a sua personalidade, seja na cor da parede, nos objetos, naquela coisa comprada no brechó da esquina que você pagou a bagatela de R$ 5,00. Não importa. Vai, quem nunca sonou com isso?
 
Eu mesma já sonhei. Como assim, já sonhei? Sim, já sonhei. Antes de eu casar, ficava imaginando minha casinha, tudo bonitinho, feito casa de boneca. E foi assim mesmo. Cozinha em tons de branco e laranja, sala em preto e branco, quarto com paredes em grafiato verde. No fundo, no fundo acho que eu quis deixar a casa mais chic do que propriamente com a minha cara.
 
Depois que me divorciei, voltei a morar com meus pais. Cinco anos depois de morar sozinha, voltar para a casa dos pais, é uó! Não se acostuma mesmo. São as regras deles, os horários deles. nada d epé no sofá, nada de roupa espalhada, nada de calcinha no chuveiro. Socooooro. E ai começou a minha saga por um canto meu. Mas dessa vez, meu mesmo. Nada de divudir com marido. Agora seria eu e meu filho João Victor de 5 anos.
 
Demorei quase 2 anos até encontrar alguma coisa que eu dissesse:´"É esse"! Ou era muito lazer, ou era muito pequeno, ou era muito caro. Mas achei. E comprei. E agora eu tô pirando porque tudo que eu vejo eu quero e tudo que eu quero é caro e caro é uma palavra que não deve entrar no meu vocabulário pelos próximos 5 anos, já que é o tempo em que terei que bancar o financiamento do meu novo cafofo.
 
E aí, eis que estava eu aqui, fuçando tudo ao mesmo tempo agora e pensei: "Poxa, que tal eu colocar tudo num blog? Todas as minhas experiências na busca por móveis, tintas, tapetes...tudo. Afinal de contas o apto está vazio e será entregue em janeiro. Tenho que ver absolutamente tudo.
 
Taí, hoje nasce o " MEU CAFOFO É MINHA CARA". Espero poder compartilhar com vocês ideias, anseios, frustrações de uma maneira divertida e bem humorada com informações sobre tudo que se refere à decoração. E bora lá que o caminho é longo a parede é branca, digo azul, digo...depende do tapete...vixe...acho que deu pra entender então que o caminho é longo.
 
bjs coloridos

Sem comentários:

Enviar um comentário